domingo, 4 de dezembro de 2011

SÓCRATES ETERNO



No dia 04/12/11 uma trágica nóticia circulou na boca do povo brasileiro, ex-jogador Sócrates morreu aos 57 anos, não resistiu a terceira internação em cerca de quatro meses e morreu na madrugada de domingo do dia 04/12/11, em São Paulo. O Hospital Israelita Albert Einstein, local onde o ídolo corintiano estava internado desde a noite da última quinta-feira, confirmou a notícia por intermédio de boletim médico emitido às 5h30 (de Brasília).

Ainda segundo o hospital, o ex-jogador morreu às 4h30 em consequência a um choque séptico (infecção generalizada causada por bactéria). Natural de Belém, no Pará, Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira deixa a mulher, Kátia, e seis filhos.

II
O jogador Sócrates vai ser lembrado eternamente no coração de cada um dos brasileiros amantes de futebol, por tudo que ele fez pela nossa seleção, não tem explicação. Muitas homenangens estão sendo feitas ao Sócrates, Anderson Silva (Atleta De MMA) postou a homenagem #SOCRATESETERNO. Não só atletas mas para amantes do futebol. Eu não cheguei ver Sócrates jogando naquela época, mas tenho uma certa consideração pelo atleta, e virei fã desde quando assistia alguns gols do craque pela tv atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário