segunda-feira, 14 de novembro de 2011

BOLETIM: SWU 2

É infelizmente aconteceu uma vergonha no festival SWU que no dia 13, o 2° dia de festival, se queimou totalmente, depois daquela sacanagem com o Ultraje A Rigor. Nem tenho muito o que falar sobre essa merdinha de festival mais. A banda Ultraje A Rigor foi expulsa do palco do SWU, por ter esgotado o tempo da apesentação, mas a banda atrasou por duas horas devido a chuva da tarde, e falhas tecnicas no som. Acho que a banda não tem culpa alguma de a chuva ter acontecido.

Depois da sacanagem nem fiz mas questão de assistir essa merdinha de festival, aposto que isso revoltou qualquer amante do rock nacional. O festival SWU deveria ter respeito pela banda, até porque o Ultraje A Rigor tem mais de 30 anos de estrada, e esses merdas não tenham nem cinto, essa que é a verdade.

Sobre os outros shows, não vou nem comentar a desorganização. Mas teve alguns shows que assistir e amei como Chris Cornell, foi até uma boa apresentação, não vou dizer ótima, mas até que valeu apena. Não gostei da apresentação da banda Duran Duran foi uma bosta, uma banda que não teve postura alguma no palco de festival, apesar de esse festival ter se tornado uma bosta em 2011.

Confira sobre a expulsão do Ultraje A Rigor do palco, e o desabafo de Roger (Líder da banda), após o show.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário