domingo, 13 de novembro de 2011

BOLETIM: SWU 1

No dia 12 de novembro começou o  SWU 2011, no primeiro dia foi o dia do pop, se apresentaram 3 principais artistas BLACK EYED PEAS, KANYE WEST e SNOOP DOGG. Então não tenho muito o que falar sobre essas apresentações, até porque não fiz questão de assistir pela REDE GLOBO, eu dormi. Min desculpa aos fãs destes artistas, mas acho  uma merda, até porque o BLACK EYES PEAS só tem duas músicas de sucesso, ou seja que eu conheço, KANYE WEST não conheço nada sobre este artista, só sei que ele é um rapper americano, só ouvir falarem mal dele. SNOOP DOGG também um rapper, acho que esse sim até pode valer apena para quem é fã de hip hop.

É vamos esperar até o dia 13 porque vai rolar ULTRAJE A RIGOR, ZÉ RAMALHO e CHRIS CORNELL, e dia 14 rola o show que estou tanto estou esperando pra assistir que é MEGADETH. É  acho que no 2° dia vou ficar acordado até tarde para assistir estas bandas que citei agora acima, até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário