sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CORPO DE AURORA

Essa poesia fiz para uma pessoa que conheço a pouco tempo, então tenho costume de fazer poesia para amigos, colegas, e chegados. Tem pessoas que dizem que tenho um grande talento para esses tipos de coisas, então fiz esse aí só pra voçês  apreciarem e depois soltarem suas criticas kkkk. ESPERO QUE GOSTEM!


Corpo De Aurora


Seu corpo óptico formado
do mais lindo fenômeno,
seus olhos compostos pelo
brilho dos céus azuis mais polares 
do norte.



Eu imagino, o imaginável
ah! que doce e gostosa fantasia

conto de fadas.


Sinto uma imensa escuridão
no meu corpo, e procuro uma
imensa luz para me acender.


Encontro voçê, vindo em minha
direção com esse corpo claro,
e acesso com a luz da aurora.



Por: Jolis Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário