segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PRECISO DESCANSAR MEUS OSSOS ETERNAMENTE


Numa floresta fria e obscura no norte europeu, eu caminhava sem rumo, no fim da tarde eu via o crepúsculo  após eu ter enfrentado a tempestade, eu sentia a escuridão em minha alma, em meu destino, sempre atormentado pela vida passageira que me desolava eternamente. Meus lábio roxos não conseguem mais se mover, não consigo coordenar as minhas pernas paralisadas, não tenho mais forças para tirar meus pés deste mar de geada.

Mas eu tento caminhar isolado neste deserto de geada sem direção, meus passos rastejados e calmos, eu via o crepúsculo  agora eu vejo a lua e penso no meu fim, preciso de descanso eterno. Nunca vi a luz do dia brilhar em minha janela, refletir em meus olhos, eu penso em fantasia nunca consegui fugir da realidade tenebrosa em minha história sofrida. Em meio ao frio eu não me movo mais, apenas penso e reflito, eu me livrei deste falso mundo de sorrisos inúteis e pessoas me enganando, agora eu descanso aqui em meio este deserto de inverno eterno.

Eu fiquei preso nesta floresta onde reina o frio eterno, mas eu corpo não apodrecera minha será congelada meu pensamentos reinarão eternamente, eu congelei por completo e fiquei por aqui mesmo, me sinto aliviado do mundo arrogante lá fora, eu consegui o que sempre quis ter, o meu descanso eterno nesta vida falsa e injusta.

Por: Jolis Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário